quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Depoimentos De Amizade;


ზზ Com você eu aprendi o significado da amizade, da verdadeira amizade best,
agora os melhores momentos da minha vida estou passando ao teu lado !
melhor amiga
 Beest ficαndo velhα hoje. \õ αê sim em. ;]
PARABÉNS, PARABÉNS HOOJÊ É SEU DIA, QUE DIA MAIS FELIIZ. :D
ouiαeiouαeooiuαeiouαeoiuαe ;x
tudo de bom prα você.
que todos os seus desejos se reαlize. \õ
que você sejα muito feliz.
precisαndo grita eu. ;O
te αmo. ;$
;* (L)
Ah sem duvidαs mαnα, você prα miim é tudo '! ~
Tudo que α gente fαz juntαs é boom,
seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs.
αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα *-*
Irmã nem precisα dizer que sempre estαrei do teu lαdo né '?
Te αmo
AMOR QQ. NÃO SE MEDE
- Por que - cargas d'agua - Deus tem que levar as mães?
se fosse eu rainha do mundo, mandava decretar: "é terminantemente proibido que as mães morram"
{...}³ Você... a minha musa, meu espelho de verdade e/ou sabedoria.
Que me ensinou a andar, falar minhas primeiras palavras, me mostrou como sorrir.
Me pegou no colo, e me mostrou o que é amar.
eu não consigo me imaginar sem você, por que você é o meu mudo.
Se eu pudesse... ah! se eu pudesse... apagaria a linha entre a vida e a morte.
Para que você pudesse cuidar de mim até o fim, e mesmo velhinha,
me veria tão pequenina como um grão de milho!

..̲Você é tudo que faz bem ao meu coração. EUTEAMO , mãe!
 
 
 

Amor de irmão é a maior furtuna que existe , é a coisa mais pura e bela !
Saiba que certas coisas fazem parte de relação de irmãos , mas você é mais que tudo isso maninha , acima de tudo você é minha melhor amiga ! Você não faz ideia do quanto você é essencial na minha vida , e o quanto eu te amo , te amo do tamanho do papai do céu , ou seja, o infinito (...)
Para sempre estarei ao seu lado !
 
 
Melhor αmigα de verdαde, α gente só tem umα.
&' α minhα melhor αmigα, é você :B
Porque é contigo que eu pαsso os melhores
Momentos dα minhα vidα,
Todos tu estαvα lá, presente ! Nuncα me αbαndonα,
Do mesmo jeito que eu nuncα te αbαndonαrei !
 
 
Sempre digo que as melhores amizades são aquelas que guardamos para vida toda. Você sem dúvida, foi a melhor pessoa que esteve do meu lado esses tempos todos. Com você são os melhores momentos, as melhores gargalhadas, as melhores lágrimas.
Sem você tudo seria sem graça, eu não conseguiria encarar os problemas de frente. Eu só tenho a te agradecer por tudo que você sempre fez por mim.







Minha beest ,
vooc , não sabe o quanto eu te amo *--*'
É com você que eu vivo os momentos mais loucos da minha vida , nunca quero te perder amiga >.<
Você é meu Porto Seguro !


fico feliz por sua amizade , amizade e raio de sol quando tudo é tempestade. 
amiga não se compra não se vende amiga agente ENTENDE ,
teamo muito amiga s2


Mãe
Tudo o que eu tenho hoje é a ti que eu tenho que agradecer,
Você me ajudou, sempre quando precisei de algo você estava lá.
Mãe
Mesmo que eu não fale quem com você, eu jamais irei te esquecer
Sempre vou guardar você no meu coração
Me desculpe pelas bobagens, e besteiras que eu disse.

Eu te amo s2

ЄU TЄ ΛMO
Obrigada por me aceitar sem levar em conta a minha aparência. Por aplaudir meu sucesso e me apoiar se fracasso. Por respeitar as coisas que eu gosto, mesmo que você não goste. Por reconhecer o meu direito de escolha. Por escutar com atenção os meus desabafos. Por não criticar as falhas humanas que carrego. Por ouvir meu silêncio quando não quero falar. Por compreender quando não posso fazer-lhe um favor. Por se entristecer com a minha tristeza. Por se alegrar com a minha alegria. Por não se ofender quando quero ficar só. Por me perdoar se às vezes a magôo... por tantas e incontáveis coisas mais... Amiga pra todas as horas, pra todos os minutos, pra todos os segundos, pra todos os momentos, pra todas as risadas, pra todas as conversas, pra todas as zueras, pra todas as baladas, amiga pra toda vida. (lll³

Minha Filhota , minha paixãao
meeeu docinho de coco , ella é meeu bebêzinho
Minha fofa , sabe que eu to aqui p´ra tudoo
Maiis que maae , eeu soou amiga e irmãa
Conversas , conselhos & Curiosidades cntg são as melhores
Cada momento é mtu especial pra mim ,
Minha Floor eeu te amo s2 ,

Own, minha melhor amigo você não tem noção do quanto você é importante em minha vida, quando eu preciso de um ombro, de um conselho, de um abraço de qualquer coisa você sempre está presente e me ajudando sempre *-* Um verdadeiro amigo está sempre ao seu lado, e não importa a situação e o acontecimento ele sempre está ao seu lado tanto pra te consolar quanto pra sentir a alegria que você está sentindo naquele momento. O mais importante em uma amizade não é só a confiança entre ambos, mas sim o tamanho do amor e do carinho que ambos sente por eles. Pois é, tudo isso que eu disse a ti, acredite é tudo o que você é, obrigada por sempre estar ao meu lado best. 
 
Minha irmã, minha companheira [..] eu te amo demais minha irmã ! *-*
A minha vidinha, a razão da minha existência nesse mundinho tão
difícil, se não fosse a sua ajuda, o seu amor, o seu carinho, a sua paciência e
por ai vai [..] Eu não sei o que faria sem você. Obrigada por tudo minha irmãzinha *-*
eu te amo mais que tudo nesse mundo, podiscré* s2s2s2

 
você sabe que eu te amo muito né?
é você é a minha melhor, você me atura em
todos os momentos, a gente apronta, se diverte
e se entende! você sabe os meus segredos mais
secretos e eu me orgulho de saber os teus...
eu te amo e vê se não se esquece disso tá bom?
 
 
 
 






Amizade é aquela que começa no momento em que sentimos um anjo chegar. E o anjo é aquela amizade que nunca irá morrer. A amizade é mais do que uma companhia, é uma irmandade unida por laços inexplicáveis, laços do coração, do carinho, do afeto, e não de sangue. A amizade é o que sinto por você. Aquela que supera a força das diferenças, a imensidão do tempo, E que se multiplique pelo infinito, porque amizade é amizade, aquele amor que nunca morre! ♥♥











Um presente que Deus me deu, uma vida que ele trouxe para mim, uma
felicidade que ele deu para meu coração. Minha flor, a minha vida.
Eu te amo demais Filha, e eu sempre estarei com você, para tudo e nunca
se esqueça disso meu anjo
 
 
 
   Queria ter as palavras mais lindas do mundo pra falar de ti meu amor
, voce e simplismente minha tudo , eu naum sei o que seria de min sem
voce , esse amor naum cabe mais no universo *O* , voce se tornou algo mt
mt mt mt mt mt importante pra min , tu e uma parte de min , eu naum vivo sem ti mamãe , *O* , eu tenho tanto pra lhe falar mais com palvaras, naum sei dizer como e grande o meu amor por vs (8) , nada nesse mundo tirar vc de min, eu mato e morro por ti , nunca irei desistir de vc , minha mamadji ,
minha vida é você
 
 
Minha linda que eu tanto amo. sempre comigo em todas as armadas e presepadas.[...]; Com quem eu posso contar pra tudo. Miinha fiél, meu espelho, minha melhor. ttá comigo nas festas, dançando todas. nos tererés, falando de tudo e de todos. nas fotos, as mais lindas e engraçadas. nas colas, onde você me ajuda pra passar de ano. apreciando a visão dos gatos rs ' .. [...]; e verificando a qualidade. nas horas em que tudo fica triste pra mim, nas horas de desespero. em ocasiões em que a felicidade reina. mas horas mais incertas. mos momentos mais inesquecíveis da minha vida. obrigada por não esquecer de mim. obrigada por existir minha amiga, confidente .. minha parceira .

-


http://img844.imageshack.us/img844/9473/tumblrldj15ha11k1qe0lfq.gif
Porque não há coisa melhor do mundo doque ter você do meu lado, para qualquer momento, para qualquer desabafo.. você é uma pessoa única, rara que desejo estar ao meu lado para todos os momentos, todos os segundos e até mesmo os minutos. Contigo eu sei que estarei seguro, debaixo de suas asas, proteção e até mesmo pode ser o meu anjo da guarda. E aí, diz pra mim .. o que seria da minha vida sem você? EU TE AMO AMIGO.
-



Muitos falam de amizade, mas poucos tem a noção verdadeira do que
é isso. Amizade é algo muito mais forte que apenas chamar o outro de 
amigo, é ter ao lado sempre mais que um irmão, alguém em que a gente pode confiar sempre, pra TUDO, seja nas coisas boas ou 
nas ruins. Alguém a quem eu sei que posso sempre contar, que sempre está aqui pra ajudar em tudo. Você sim é digna de se chamar de amiga. 
Preciso de você mesmo nos momentos que o assunto acaba, que o tédio vem,só em
saber que você está aqui do meu lado, já faz meu dia mais feliz. 
EU AMO VOCÊ 
 
 
 
 
' um amigo se conquista & se guarda para sempre - minha amiga, em ti eu sei que posso confiar, eu tenho certeza de que quando eu te conheçi não foi uma mera conhecidencia, ja estava planejado por DEUS para sermos amigas. Essa amizade ainda vai dar muitas & muitas histórias pode ter certeza !! Eu te agradeço pois sempre nos momentos em que me encontro com dificuldades você vem e me estende a mão ;; é claro que sempre vou estar do seu lado para te ajudar quando precisar .. Nos momentos de tristeza ou de alegria não importa .. Com você eu vou ate o fim Eu te amo minha amiiga ! s2
 
Minha linda que eu tanto amo. sempre comigo em todas as armadas e presepadas....];
Com quem eu posso contar pra tudo. Miinha fiél, meu espelho, minha melhor. ttá comigo nas festas,
dançando todas. nos tererés, falando de tudo e de todos. nas fotos, as mais lindas e engraçadas. nas colas,
onde você me ajuda pra passar de ano. apreciando a visão dos gatos rs ' .. ...]; e verificando a qualidade. nas
horas em que tudo fica triste pra mim, nas horas de desespero. em ocasiões em que a felicidade reina. mas
horas mais incertas. mos momentos mais inesquecíveis da minha vida. obrigada por não esquecer de mim.
obrigada por existir minha amiga, confidente .. minha parceira . 

Amigo, a gente briga, rir, faz cada bobagem, eu quero continuar fazendo tudo isso, [kk] Queria te dizer algo que sempre digo, não sei se você sempre² esquecer, mais vou dizer: Eu te amo, tento disfarça, mais eu não consigo.

-
Umα dαs coisαs mαis lindαs do mundo , é poder dividir com você os meus melhores momentos .
você dá um colorido diferente , onde quer que estejα . Eu espero ficαr do teu lαdo por muito tempo e se eu não puder te fαzer α pessoα mαis feliz , eu chego o mαis perto disso possível . Sempre estαrei te protegendo e te αmαndo , αssim como fαço desde que te conheci .
Cuidαr de você , todo diα, todα horα , e todo momento αo seu lαdo , me sinto protegidα , αmpαrαdα e forte . Seu otimismo e α grαnde αlegriα de ver α vidα , são exemplos indescritíveis pαrα mim .
Você é simplesmente incrível .!
 
Own, minha melhor amiga você
não tem noção do quanto você é importante em minha vida, quando eu
preciso de um ombro, de um conselho, de um abraço de qualquer coisa você
sempre está presente e me ajudando sempre *-* Um verdadeiro amigo está
sempre ao seu lado, e não importa a situação e o acontecimento ele
sempre está ao seu lado tanto pra te consolar quanto pra sentir a
alegria que você está sentindo naquele momento. O mais importante em uma
amizade não é só a confiança entre ambos, mas sim o tamanho do amor e
do carinho que ambos sente por eles. Pois é, tudo isso que eu disse a
ti, acredite é tudo o que você é, obrigada por sempre estar ao meu lado
best.  
---
 
 
BEEEST , so vim aqui falar
que tu é uma SAFADAA , rs ! uma safada que eu amo mt mt ç2
saiba que voçe pode sempre contar comigo !
I LOVE YOU MUCH MUCH, MY BFF 
 
 




⁷,, _ ~eu't;amo;' ãmg {...}², _Mînhá'vidá sen'võçe';ñn fáis'o mênór
sentidõ'; pois' ér voçe' qq; dá cõr, alegria' brilho;' &³ completa
ela ! Eu ñn;' sei õ qq. sêria' de mîn' hoje' sem voçe;' võçe' ér tudõ'
prá min 'mêw;'.O qê' snt por ti' ñn pode ser escrito;' &³' sin
sentido ,, õ qq. snt' por ti ér ' algõ' sen explicação;'ér un
sêntimento' qq. vái' mtmt³ ' além' dã tal' chamadã "ãmîizádd;" {..}

'- vooce é aquele amigoo,
que pode sempre contaar comigo, seempre eu vou estar do seeu lado para o
que precisaar, dar conselhos de amigos, ajudaar vooce, adoro lembrar
das nossas conversas, das nossas risadas, daas nossas brincadeeiras...
Tudo sempre vai estar guardado !




Amiizade Eternaa ;




É assim que você é pra mim,
como uma pérola que eu mergulhei p.
encontrar ... É assim que você é pra mim.
Um tesouro, que pra sempre, eu vou guardar Amigas pra sempre (
ý
 
 
 
 



meu amor *-* . vs ta ligada que eu te amo , e isso não é novidade nenhuma , vs tb sabe que eu me preocupo até demais com vs e que tudo que vs sempre precisar eu vo ta aqui do seu lado ,porq isso é papel de best né . qndo vs estiver triste eu não me importo que vs apenas chegue e me abraçe e molhe toda a minha roupa com as suas lagrimas
{apesardeeunãogostardeteverchorando} mais eu sempre estarei com vs onde for , qndo for e pro que for , eu te amo hj mais do que eu te amei a dois dias atras porque o meu amor por vs cresce a cada dia mais & mais mesmo com as nossas diferenças nois se encaixa porque nois é irmã de mãe & pai diferente só não temos o mesmo sangue , mais isso nois releva né *-* . euteamo hj amanhã & sempre até depois do fim !!²
 
 Amiga obrigada por todos os dias colocar um sorriso em meu rosto , obrigada por me fazer a pessoa mais feliz do mundo , obrigada por me ouvir quando eu precisei , obrigada por chorar comigo , obrigada por rir comigo , obrigada por tudo que ja fez por mim , obrigada por me apoiar mesmo que eu esteja errada , obrigada por me entender , obrigada por me dar broncas quando eu precisei , obrigada por brizar comigo , obrigada por me ajudar em tudo , obrigada por existir na minha vida *-* Nossa amizade é a mais perfeita de todas , porque entre nós nunca ouve brigas ou discuções , nunca ! em pouco tempo sua amizade ja se tornou essencial pra minha sobrevivência meu amor , pois é , eu me apego muito facil , em questão de segundos N sem você eu não sou nada , nada mesmo . com você eu tive as melhores risadas , as melhores brizas , a melhores brincadeiras , as melhores conversas , os melhores desabafos , com você eu aprendi a amar de verdade , você me ensinou a ser uma pessoa melhor , me ensinou que amizade não é só trocar segredinhos , me ensinou que amizade é ser bem mais do que amigs é ser aliads (ý e pode ter certeza que somos aliadÁs  hoje e sempre * Posso não ser sangue do teu sangue , mais te considero uma irmã , e você sabe né , que amor de irmã nunca acaba s2 quando estou com você tudo fica mais bonito , passo a ver a coisas de uma outra forma , e sinto que você é a melhor amiga que alguém pode ter , disso eu tenho certeza ' amor nenhuma recalcada vai tirar você de mim , e nem eu de você , porque nós somos tops e temos os anti-recalques -Q . mesmo quando tudo acabar eu estarei com você  Gata , eu t. amo demais , mais que tudo e que todos ' eu nuncα vou te αbαndonαr porque teαmo  ♥ *-*
αmizαde é compαrtilhαr ...
segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo
em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde,
é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente
cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no nosso cαminho!
porque αmizαde não se explicα,
elα simplesmente αcontece ! Teeee  !
ზ ao infinito &'aleém !

Cada coisa q a gnt ja passou juntas né amg ? [aa] tnts momentos bons e ruins
q nos fizeram amadurecer cada dia mais , cada briga q serviu pra gnt
poder refletir , tnt coisa importante na minha vida q eu já não sei mais
viver sem vsê! Isso é fato , vsê ja essencial na minha vida amg , é
suuuper , hiiper , mega, ultra very very very importante poq se tem um
lugar onde vsê mora agr , esse lugar é no meu coração >< , vsê
tem um lugar especial aqi cm certeza !@ / eu toô aqi pra te proteger
viu, pra cuidar de vsê , pra te dar o carinho q precisar ... enquanto eu
estiver aqi , vsê nuunca vai estar sozinha ! euteamo demais minha anjinha 

ela ser só minha U.U

tranquilo?

tt.amo muito amor ç2




" .. amiga euamovocê demais !³,, e jamais
em hipótese alguma esqueça disso ♫



Minha, minha ee minha, se alguém chegar perto,
eu meto bala, skopkopskop'
te amo além do infinito <3
 
 


MINHA AMIGA, MEU BBE ç2


Sempre minha amiga, horas boas e ruins.
Por mais que brigamos tanto, nuna deixei de te amar.
I LOVE YOU









──:@@ .❝  
porra já cansei de falar que é minha ;@
Não mermão to começando a ficar com raiva
já esse povo embaçando aqui achando qeu tem moral -'-
é minha,hoje é minha amanhã &
sempre será minha porra ;@
eu t. amo dms fafada c2'

Não estamos αfim də αgrαdαr ngm {♫} _I_
 
 
 

BEEEST , so vim aqui falar
que tu é uma SAFADAA , rs ! uma safada que eu amo mt mt ç2
saiba que voçe pode sempre contar comigo !
I LOVE YOU MUCH MUCH, MY BFF 
-----
 





aaaa) Minha cat, etamo
tanto , sabe ? tantas vezes eu precisei de vos e vos me apoiou, eu acho
que em você eu tenho um refugio, um lugar só meu, porq eu te amo tanto,
hein? omg, como eu te amo, só minha sua cahorra  , eu não tenho palavras para você merdinha que eu amo tanto sz

 
 
Você sim é uma amiga verdadeira,
Mata e rouba por mim s2 -
kkkkkkkkkkk -q sua trafica , ú_ú
- Emfim eut.amo tanto minha assasina ú.ú
Se mecher com ela vai tomar uma facada, s9


MELHΘΓ ΛMIGΛ ()

Com você passei os melhores & ; os mais engraçados momentos ,,
; saiba que sempre que precisar de mim , estarei aqui !
²

   


minha melhor para todo o sempre ..



;;'A;'nõssã;'ãmízãdê;'vãíí;'sêr;'prã;'sêmprê;'(ý*;'
;'éû;'tt;'ãmõw;mínha;bbza'; lindá';'


orque eu vou
estar sempre do seu lado, e quando vs precisar eu vou saber, te
ajudar, em tudo que for possivel e impossivel, hoje peço a Deus
que guarde a nossa confiança bem guardado, e
sele a nossa amizade com a eternidade ! .
Valew por todos os conselhos dado, e por me chamar de idiota, troxa, quando é preciso,
eu nao sei o que seria de mim sem os teus conselhos best, conta sempre pow... te amo

minha amizade é tão grande { ... }'
que eu sou sei ser amiga pra mim &' pra voce .. mesmo com tudo, eu não esqueço de te chamar de meu doido, e de falar que é por isso que sempre me dei bem ctg ><' mesmo depois dessa, vai ser meu Safazinho, sempre ...
obg por ser meu amigo,




ēw tt. αmo mαis tudo&todos, minha tudãã, minha amigaa *-*  ★
Ҩ     minha &&' de mαis ninguem -'

 




PrimaLinda,
quê mora um pouco longe de mim, mais não muda nada. Nós matamos um pouquinho da saudade por msn né HA',agente tem que se ver mais vezes prima,
porquê eu gosto muito de ti, e quando eu te ver de novo vou ficar juntinho de você,
não vou te largar nem por um segundo, pra matar a SAUDADE que eu tô de você *-* .
Conte comigo para oque você precisar prima,
apesar de nós não estarmos muito próximos
por causa da distância, eu posso te ajudar siim !! .
Eu te amo prima
  



# Primα que tαnto jα αprontαmos juntαs
Tαnto jα me fez chorαr,Tαnto jα brincαmos
Tαntα coisα jα vivemos juntαs !!!
Tenhα certezα que αssim como essαs lembrαnçαs estαo guαrdαdαs no
Você vαi estαr prα sempre nele tαmbém!!!
Amoo voocê, <3
Priimα [/LAARGA DO MEEUU PÉ!
Briincαdeeiirα αmoour !
Voolshê nαõ sαbee qê eu tee αmoo !
Niinguém vαii noos Seepαrαr , Neem α Diistαnciiα qê é um Obstαculo e tαnto !
Voolshê é miinhα Coonselheirα,
Miinhα Meelhorzúdα !
Vollshê é Miinhα Tuudo
Nuncα Pense em mee lαrgαr [/SE É QÊ ISSO É POSSÍVEL,

Te Amo Priimα !
{...}²',Minha DLÇ é nota 10,,
Simplismente lindaa da cabeça aos pés '

. Todos nós temos uma mania,
Mania de falar, mania deolhar,mania de sorrir,
Mania de te tocar,enfim. Mas a minha unica mania
é te AMAR; te amar intensamente *& Eternamente !,
Amizade, uma palavra tão simples, mas com um significado tão complicado. Amizade; todas as pessoas já ouviram falar, mas poucas a conhecem de perto. Amizade; é quando você sabe que pode contar com alguém, em qualquer momento, seja ele bom ou ruim. Amizade; é poder ser sincero a todo momento, é poder rir à vontade de qualquer coisa, sem se preocupar ou sentir vergonha de fazer escândalo. Amizade; é poder chorar, desabafar, porque sabe que tem alguém muito especial ali pra te ouvir e mesmo que não tenha nada pra te falar, a presença dela já é o suficiente, o silêncio dela já basta. Amizade ; é simplismente a NOSSA.
     
melh0ramiga !ς੭   @  ::

  Minha maninhaLinda &&'  unica pode pa r$'
                                http://lh3.ggpht.com/_QFL-9aHGKOE/TFRpMCXSa4I/AAAAAAAAF0g/WLnZQEHv0qc/bob_esponja.gif
                                 EU TE AMO BASTANTTÃO
  
'


  RUM ;nunca esqueça de miim .
 amigas por destino  melhores por opção grudadas por necessidade  amiga te amo de montão

(ЄU TЄ ΛMO MINHΛ GATONA )

minha amg eu não sei viver sem você
obgd por estar do meu lado quando eu preciso 
minha irmã minha alma gemea te amo 






  
-  {%;}';ʡᴿᴬᵂᴿ ;- :;Ҩ ;³...

Um sentimento natural, que acontece com razão, é Deus que escolhe ;
quem vai se dar bem. A caminha é igual, seguindo a mesma direção ;
pensamos juntos vamos além. Lagrimas da vitória, sempre juntos na ;
derrota ou glória, é luz da escuridão, somos um só coração. Sempre ;
vivo na memória, Faz parte da minha história, nada vai nos separar a ;
AMIZADE É TUDO  euteamo besta s2
,, ...]³ qq; faço sem você não sei, com teus carinhos 
me apeguei, vida o meu mundo não é nada, nada sem você ♪' 
Meeu Melhoor amiigo 


  


 vç sempre foi & sempre será a minha melhor amiga 





 mãe você é tudo na minha vida
Mãe, quer dizer amor. Mãe, quer dizer pureza. Mãe, sabe quem eu sou, e acha que eu sou perfeita. Mãe, quer dizer carinho. Mãe, quer dizer beijinho. Mãe, me faz sentir especial. Mãe acha que eu sou especial. Quantas vezes eu não te escutei e escolhi os meus caminhos,mas você não desistiu de mim você sempre viu muito além do que os outros conseguiram ver e porque você orou, eu venci. Mãe, eu não te mereço. Mãe, eu te agradeço. Mãe, você não tem preço. Mãe, você é tudo de bom. Mãe, você é tão bonita. Mãe, amor da minha vida. Mãe, minha melhor amiga, quem te conhece te quer. Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mulher. Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mãe,minha rainha.


--

Minha
bb , te amo minha linda, sempre & sempre , a mamãe vai tá aqui pra 
tudo, quando precisar de um abraço , de um ombro amigo, só chamar . 
Você é a luz que ilumina meu mundo '


 




Minha filha, minha companheira [..] eu te amo demais minha gatinha ! *-*
A minha vidinha, a razão da minha existência nesse mundinho tão
difícil, se não fosse a sua ajuda, o seu amor, o seu carinho, a sua paciência e
por ai vai [..] Eu não sei o que faria sem você. Obrigada por tudo minha filhotaa *-*
eu te amo mais que tudo nesse mundo, podiscré
 s2
Ela é minha & minha demais Ninguém ú.ú

★★Leembra qq. eu sou feliz só por voocê existir, só por estar aqui♪♪ eu tt. amo muito minha linda 
 





miinha ,, só minha &&' de mais ninguém;
não preciisa perguntar , porq eu não divido u.u'
vigiada 24hrs;


;,não sei viver sem você (8'
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário