quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Verdades Femininas;

Um dos momentos mais difíceis na vida é decidir se você deve desistir de algo, ou tentar mais uma vez.
Porque insistimos em tirar da cabeça aquilo que está no coração ?

*


mariloliiz: Mas VOCÊ Nem imagina o QUANTO eu Penso los voce.
Mas você nem imagina o quanto eu penso em você .

*

Queria gritar tudo o que estava sentindo, mas permaneci em silêncio. E por não aguentar guardar tudo aquilo, eu chorei. (sdpm)
Queria gritar tudo o que estava sentindo, mas permaneci em silêncio. E por não aguentar guardar tudo aquilo, eu chorei.

*

canseidesonhar:

E quando você lê aquilo que não quer seu mundo acaba não é ?
E quando você lê aquilo que não quer seu mundo acaba não é ?
*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' , s2'


*
maislagrimas:

O tempo passa, mas nada sai do lugar.
(openthewaytohappiness)

O tempo passa, mas nada sai do lugar.


*

just-amemory:

Você já pensou como seria acordar ao lado do amor da sua vida?
Você já pensou como seria acordar ao lado do amor da sua vida?

*
whofeelsthewayido:

boysfelings:

Querida timidez, tem horas que eu me canso de você.
Querida timidez, tem horas que canso de você.

*




Quem ama não desiste, não trai, não mente. Quem ama é paciente, confia, entende. Amar é virtude que poucos têm.
*
 
*
 
Eu só queria volta ao tempo pra corrigir meus erros. 
*

E a cada hora que vivo sem sentido , parece que me faz te querer cada vez mais.
*

Não posso fazer nada , além de lembras os momentos que passei com você./ 
*
*
*

As Lembranças invadem minha mente.As lagrimas afogam meu coração com a raiva.O silêncio toma seu lugar.
*

E falar é fácil que vai seguir em frente, difícil e ter forças pra isso. 
*
Sabe o que as mulheres admiram em um homem? Atitude.
Sabe o que as mulheres admiram em um homem? Atitude.
*
  
*
Fato: Se me perguntar VOCÊ UMA Coisa idiota, irei te responder semper com hum tom de ironia.
      Irritar as pessoas que eu amo é uma forma de demonstrar meu amor também.
*
 
queria estar com você agora segurando sua mão e olhando seu sorriso.
*
 
 A maior conquista de um ser humano , é manter o sorriso nos lábios enquanto o coração explode de dor . 
*

Em algum lugar em meio a todas as brincadeiras me apaixonei. Não me lembro quando
 começou, só sei que meu maior desejo era  que isso nunca terminasse.
*



Apenas acho que você deveria saber, que sentir a sua falta dói.
*

 ela é o do tipo que está sempre ali , para me ergue de um tombo ou de um simples tropeço. 
*
stefanytonkio:

E de repente, nos vemos abandonados por pessoas que diziam estar do nosso lado para sempre.
  Quer um conselho: NUNCA se apaixone ! 
*
































  .. & faço das lembranças um lugar seguro, não é que eu queira reviver nenhum passado , nem revira um sentimento revirado , mas toda vez que eu procuro uma saída , acabo entrando sem querer na sua vida (8)' 


*


Amor …
(…) um sentimento que surge do nada …



(…) mais que se espalha rapidamente …


(…) e se torna cada dia mais forte…


(…) mais companheiro…


(…) mais cuidadoso
 


(…) até que um dia ele se torna pra sempre…


(…) e mesmo com o passar do tempo ele continua vivo…


(…) e não importa se foi 1 ou 100 anos, ele sempre vai ser o mesmo… 


(…) carinhoso e cuidadoso e…


(…) verdadeiro. 

*



 Talvez isso seja amar descobrir o que o outro vai falar, mesmo sem ele dizer uma única palavra , descobrir que está vivo não por respira , mais porque eu  te tenho.

*
sou egoísta ,impaciente e um pouco insegura.Cometo erros e sou um pouco fora do controle , e as vezes difícil de lidar, mais se você não sabe lidar com o meu pior  com certeza não merece meu melhor !

*

 
                                 isso sempre acontece ;D ! 
*

Quer um exemplo de amor verdadeiro, sem limites, sem meio termo e sem data de validade? Olhe pra sua mãe
*
Ele: Não dói usar salto alto?
Ela: Dói, mas garotas aprendem a suportar a dor sem cair. Mesmo quando o assunto não é sapato.

Ele: Não dói usar salto alto?
Ela: Dói, mas garotas aprendem a suportar a dor sem cair. Mesmo quando o assunto não é sapato.
Ele: Não dói usar salto alto?
Ela: Dói, mas garotas aprendem a suportar a dor sem cair. Mesmo quando o assunto não é sapato.

Ele: Não dói usar salto alto?
Ela: Dói, mas garotas aprendem a suportar a dor sem cair. Mesmo quando o assunto não é sapato.
*
























E o que eu faço com a vontade de te roubar e ter só pra mim ?
*
Nao, nao VOCÊ SABE o Que eu estou sentindo.
      não, você não sabe o que eu sinto !
*

Eu preciso tanto de você, pena que você não precisa de mim, nem um pouco . 
*

eu amo cada detalhe seu ,só pelo fato deles pertencerem a você.
*
palavrasquevoam:

Somos cheios de amor, feitos de amor e para o amor. Vai entender.
Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. (Caio Fernando de Abreu)
*
shouldthink:

Mas difícil é continuar vivendo. Eu continuo.
Caio Fernando de Abreu
Como posso esqecer um passado, qe qero como presente ?! :|.
*
vivendoumfazdeconta:
E se eu dissesse tudo o que sinto por você agora, faria alguma diferença? (vufc♥)             
                                                                                                                                                                       
          E se eu dissesse tudo o que sinto por você agora, faria alguma diferença?
*
quase-perfeita:

De verdade? De verdade mesmo? Eu daria qualquer coisa pra ter você aqui.                                                                 

  De verdade? De verdade mesmo? Eu daria qualquer coisa pra ter você aqui.
*
Quer saber como me sinto? Presta atenção nas músicas que escuto e nas coisas que escrevo. 
 Quer saber como me sinto? Presta atenção nas músicas que escuto e nas coisas que escrevo.
*
Ter que engolir o ciúmes e ainda ficar quieta. Prazer, sou eu.
*

um  fato: Uma mentira, faz todas as verdades serem duvidosas.
*

Amizades tem um jeito tão legal de demonstrar o afeto, bate, soca, empurra, chuta, belisca, morde, xinga, briga e mesmo assim se amam, não é fofo? 
*

É difícil se acostumar, com a ausência daquelas pessoas que um dia fizeram parte da sua rotina.
*

kkkkkkkkkkkkkkk' , ;* 
*

Hoje você pode até estar chorando por alguém, mas amanhã poderá estar sorrindo por outra pessoa.
*

                       kkkkkkkkkkkkkk' , ele é demaais s2' 
*
scintillejonas:

Não é que eu tenha medo de perguntar, eu tenho medo é da resposta. 
Carlosmneto
Não é que eu tenha medo de perguntar, eu tenho medo é da resposta. 
*
alfonsoyanahi:

Meu riso é tão feliz contigo!
     Às vezes a gente só precisa encontrar um ponto de partida e tudo que desejamos começa a acontecer.    
*
maravilhanaervilha: Coração, desculpe Por te ter Que Fazer passar Por TODO ESSE Sofrimento.  (GB)
 Coração, me desculpe te fazer passar por todo esse sofrimento. 
*
       
    *
                  
                 
















































     ignorem gente ela é loooira ;x , kkkkkkkkkkkkkkkk' 
*
 aaah , o amor de amigo! ASUAHU’
 [aaaa] , o  amor de amigo , kkkkkkk' s2' 
*
 kassiabelforte:

owwn , vou chorar *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário